Pesquisar este blog

domingo, 20 de março de 2011

mais um dia :/



afinal pra que tanto mistério? as palavras aqui ditas são realmente pra você !
e hooje, vou dizer ainda não sei como será, porém sei qe será, pensei em parar minha vida, mais descubri que não há necessidade seja oque deus quizer, hooje li meu horóscopo e ele disse o seguinte : Às vezes, tudo muda de repente e é difícil encarar o novo mundo que surge diante da gente. Mas fique tranquila, escorpiana. Tudo será para seu próprio bem, você verá. No amor, dê tempo ao tempo, deixe que a vida siga seu rumo e confie no Universo!
afinal ele me diz oqe mais quero saber, que as coisas vão se ajeitar e que você vai voltar, posso estar mortalmente errada em insistir nisso, mais sei que vai valer a pena ! ou não; porém, prefiro me arrepender do que fiz do que eu não fiz; isso tudo esta apenas me tornando uma pessoa mais paciente e esta me ensinando que uns escolhem a felicidade, outros fogem dela alegando que ela não é a suficiente;
eu descubri oque é realmente a saudade, ela não mata dizem que ensina a viver, eu to aprendendo acredite ! hooje sei diferenciar o que preciso do que eu quero. INFELIZMENTE eu preciso de você mesmo com a certeza de que você acha que não precisa de mim; mesmo contudo oqe aconteceu eu só queria te ter em meus braços; quem sabe um dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário