Pesquisar este blog

sábado, 12 de março de 2011

é cadaa coisa ;s

e com os dias passando, as pessoas vão realmente se revelando, aquela da qual eu colocaria minha mão no fogo, aquela que eu faço a maior questão de te-la, porém, eu tenho um consolo fixo pra tudo! : aqui se faz aqui se paga.
hoje em dia é lamentável e deprimente ter certeza do fim do sujeito, minha unica saída é ter DÓ; por mais que agente exponha nossos pontos de vista pra tentar alertar e ajudar, no final somos todos ruins, adoramos criticar e tudo mais, pena que o sujeitinho não pode aceeitar que só queremos o bem, hoje eu vi coisas que definitivamente me fizeram lavar as mãos, a amizade continua a mesma porém, eu não interfiro mais, só não serei falsa ! é uma lastima perceber que até hoje foi tudo em vão, quando o sujeito cair por mais que doa, eu NÃO ESTENDEREI MINHA MÃO, e direi oque eu mais quero EU AVISEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário